domingo, 5 de setembro de 2010

Saia estilo Sweet Lolita

  Criei semestre passado, na aula de Laboratório de Criação. Deu muito trabalho, e ainda a minha dupla fez o cós de qualquer jeito, entao tive que refazer... antes estava feio, com umas pregas que engordavam demais.

frente


costas
  Fiz duas godê completa para fazer as duas camadas. A de baixo coloquei babados, e a de cima foram várias nesgas com costuras para enfeitr, e apliquei vários lacinhos.

(Para ver preços, e produtos personalizadas, entre em contato comigo)Meu Orkut, E-mails & Msn: madebylily@hotmail.com




Um comentário:

  1. Achei mto linda a saia, vc tem talento. EU faço croquis de sapatos e roupas.. se tiver interesse em ver, veja meu blog http://cucachochoholic.blogspot.com/ estou a procura de pessoas como voce pra dividir conhecimentos. Beeijos

    ResponderExcluir

obrigada por comentar ;)